segunda-feira, agosto 22, 2011

Edital de Convocação dos Srs. Sócios do Alvorada Clube

Maria Valnice Fonteles devidamente creditada, pela maioria dos sócios e/ou seus representantes, do Alvorada Clube, na conformidade do abaixo assinado que exibe, vem autorizada convocar todo o quadro social, por si e/ou por seus representantes legalmente constituídos, do Alvorada Clube de Bela Cruz-CE., para se fazerem presentes à reunião em Assembleia Extraordinária, no dia 10 de setembro às 10:00 horas, no Centro Pastoral, sito na Rua Humaitá, a fim de deliberarem pela constituição de uma comissão provisória diretora e logo em seguida, sob a direção desta comissão aclamada, decidirem por votação e/ou aclamação da nova diretoria para gerir o Alvorada Clube, seguindo o regulamento estatutário do Clube. Fica consignado que os trabalhos acima mencionados serão abertos com a convocação e presença de dois terços (2/3) dos sócios e/ou seus representantes legalmente constituídos na primeira chamada, e, em segunda chamada, 30 (trinta) minutos depois, com a presença dos que se fizerem presentes. Na pauta será observado o seguinte:
01 – Eleição por aclamação da Comissão Provisória, para dirigir os trabalhos naquela ocasião;
02 – Eleição, em seguida, da nova diretoria, por votação ou por aclamação;
03 – Apresentação do plano de trabalho, para soerguimento do Alvorada Clube;
04 – Facultação da palavra e outras discussões que se fizerem necessárias.

Bela Cruz, 16 de agosto de 2011

Assinado: Maria Valnice Fonteles


Obs.: Se você fez parte da Associação Alvorada Clube, de Bela Cruz, e concorda com sua reestruturação, você está convidado para a reunião do dia 10 de setembro, próximo. Assine esta procuração e envie para Valnice Fonteles. FAX: (88) 3663-1648.



PROCURAÇÃO PARTICULAR

Nós, abaixo assinados e devidamente identificados como sócios do Alvorada Clube, de Bela Cruz, cujo estatuto de 6 de setembro de 1965, conforme cópia em anexo, registrada no Cartório de Imóveis de Acaraú, em 07 de julho de 1995, nomeamos a Sra. Maria Valnice Fonteles, brasileira, viúva, RG nº 711.304, CPF: 256 268 843 00, residente e domiciliada em Bela Cruz, na Rua Capitão Miguel Lopes, nº 203, nossa bastante procuradora, dando amplos poderes para promover o movimento de reestruturação da Associação Alvorada Clube, com o objetivo de resgatar suas atividades sócio-culturais, entre elas a “Festa do Caju”, representando nós sócios, abaixo identificados, inclusive com poderes de contestar e assinar documentos, enfim, tudo o que mais assinar, praticar o que for necessário ao bom e fiel cumprimento deste mandato.

Bela Cruz, 01 de dezembro de 2010


_______________________________
Assinatura:
R.G.:
CPF:

Nenhum comentário:

Postar um comentário