quarta-feira, junho 30, 2010

Musa desfilará nua se Paraguai vencer...

Musa da Copa, Larissa Riquelme, diz que desfilará pelada na Praça da Democracia em caso de vitória...
Mesmo estando a milhares de quilômetros da África do Sul, a modelo Larissa Riquelme foi eleita a musa desta Copa do Mundo. Alvo constante de fotógrafos em Assunção, a paraguaia aparece sempre vestida com as cores do Paraguai e não perde uma oportunidade de reafirmar a confiança em sua seleção, classificada para as quartas de final.
"Estou muito feliz e orgulhosa por meu país estar entre os melhores do mundo", declarou ela à Agência Estado. Feliz com a vitória do Paraguai, a modelo, de 25 anos, já começou a pensar na final da Copa do Mundo. "Mas não gostaria que fosse contra o Brasil, porque é o segundo país que mais amo. Além disso, vocês brasileiros têm um time muito forte e não quero que ninguém ganhe do Paraguai", afirmou Larissa, figura constante em capas de revistas e programas de TV em Assunção.
A empolgação pela campanha paraguaia, na África do Sul, levou a modelo a fazer uma promessa semelhante à de Maradona. Em caso de título, vai tirar a roupa, no centro da capital do seu país. "Vou desfilar nua na Praça da Democracia, com um coração pintado".
Bem, pelas fotos que tenho visto por aí, creio que Larissa está eleita, por unanimidade, a Musa da Copa. E com justiça, é bom que se diga. E já que o Paraguai passou nas oitavas, jogou  na terça-feira, talvez ela seja a musa... pelo menos até o próximo jogo. E pronto. Quanto ao Maradona...nem vestido... Cruz! Credo!
Torcedora do Cerro Porteño, ela já desfilou no Carnaval do Rio, em 2009. Musa é musa e... veja: http://bit.ly/bbdu5J

Nenhum comentário:

Postar um comentário